ahn??


Hoje deu-me para ver umas coisas para casa. Sim, que tenho de me inteirar daquilo que existe e daquilo que quero/gosto para me começar a orientar. A questão que me paira hoje na cabeça é:
Mas quem é que dá mais de três mil euros por uma banheira??
Quando as há por pouco mais de 100 euros e fofinhas fofinhas.


Agora já sei que não quero hidromassagem em casa. É que as pessoas que conheço e que tem todas dizem o mesmo "ai só a usei uma vez" "ai não tenho tempo nenhum para estar ai deitada" "ai nem me lembro que tenho" portanto o melhor agarrar nesse dinheiro e ir a uns spas.

É certinho: Banheira de hidromassagem em casa não.
(a não ser que me a ofereçam ou que passem a custar o mesmo das normais ahahaha)

4 comentários

  1. Olha, eu só tenho porque veio com a casa.
    Agora, quantas vezes a usei? acho que 2 vezes apenas e à mais 6 anos, nem sei se aquilo ainda funciona.
    Quem toma banho de imersão?
    Sara

    ResponderEliminar
  2. é verdade, nunca se dá uso. tinha banheira em casa mas decidi por uma cabine de hidromassagem porque já sabia à partida que não iria ter tempo nem paciência para ficar de molho, agora resta saber se vou dar uso à hidromassagem do chuveiro! Mas a minha até foi em conta comparada com esses 3000€, fogo.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu tinha na minha antiga casa e usava! E tenho montes de saudades dos fins de semana (quando tinha folga) de nos enfiarmos dentro da banheira cheia de espuma, uns incensos e umas músicas soft e ficar ali de molho...na próxima casa também vamos colocar...e será maior para cabermos os 2 à vontade...anda à volta dos 2mil euros.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma