Dá perfeitamente para perceber que hoje é sexta-feira, estou cansada, exausta mesmo; por isso não me apetece fazer nadinha. Tenho ali uma data de coisas apontes na agenda para fazer esta tarde e olho para elas com cara de "olha estas ai? deixa-te estar" É demais. Não me apetece sequer ler e muito menos levantar da cadeira. Só espero que não me apareça aqui nenhuma alma daquelas chatas que fazem mil e uma perguntas e na realidade não querem nada. Eu sei, devia dar graças por ter trabalho e não estar aqui com estas coisas, mas hoje não. Hoje não me apetece fazer nada e só espero que não me chateiem a cabeça.

4 comentários

  1. Hoje tbe´m já trabalhei tudo o que havia a trabalhar, fica para 2ª feira o resto ( por aquilo que me pagam até faço demais)

    Bom fim de semana
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas...

    Existem dias assim...

    ResponderEliminar
  3. eu q até sou tagarela..hj sinto-me mt down..nem m apetece falar. lol

    ResponderEliminar
  4. Trabalhar sem vontade nem sempre dá bom resultado, por isso foi uma boa decisão. Quando não apetece, é esquecer...

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma