Hoje foi dia de fazer contas. Às vezes dá-me para isto.
No inicio do ano prometi a mim mesma que até dezembro juntava um determinado valor, mas a verdade é que com e com a cena do dentista (mais de 500€), e umas despezas extra do projecto da casa as coisas correm o risco de se perderem e não pode ser. Eu cá teimosa como sou não permito uma coisa dessas. Portanto e porque não tarda nada estamos em 2012 que o tempo passa depressa, para cumprir objectos não me basta poupar a 100% é preciso fazê-lo a 200%.
São precisas medidas radicais. Proíbo-me de entrar em lojas, de visitar lojas online, de comprar revistas e livros, de gastar dinheiro desnecessário em saídas e etc etc. Que, coração que não vê não sente, portanto o melhor é nem meter os olhos nas coisas jeitosas que andam por ai. Não pode ser e pronto.... Vou-me entretendo com outras coisas, nem que para isso tenha de virar para o crochet -.-'

4 comentários

  1. Pois, eu e o meu marido também traçamos um objectivo de juntar X até ao final do mês de Dezembro...mas depois aparece isto ou aquilo, e que não estamos a contar, e pronto, estraga-nos a contabilidade!! Quem anda nestas andanças de pensar em construir cas é assim...de vez em quando aparece-nos umas contas xorudas para pagar... :(

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil mas com essa determinação tenho a certeza que vais conseguir;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sini: É mesmo! Sem darmos conta aparecem contas que tem de ser pagas e não contavamos com elas. Mas o importante é continuar a tentar :)

    ***

    Aprendereorganizar: pois facil nunca é, mas temos de tentar e fazer por isso. Bjssss :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nessa poupança.
    Visita o meu blogue http://artecomcontas.blogspot.com, dá a tua opinião e divulga às tuas amigas ;)

    Obrigada
    (gostei muito do teu blogue, já sou seguidora)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma