Ora então ajudem-me lá que eu não sou nada dáda aos desportos.

Dissera-me que vou passar o fim-de-semana algures para o monte. Fim-de-semana de desportos radicais. Bonito. Diz que envolve coisas como Rapell, paintball, umas travessias de pontes de madeira altas que até doí, orientação e coisas do género. Ora eu que além de natação e meia dizia de caminhadas nunca fiz mais nenhum tipo de desporto estou um bocado a leste. Além das básicas sapatilhas que mais uma gaja naba como eu deve levar para esses sítios? Não me agrada muito os típicos fatos de treino, são feios e eu não gosto. Tinha pensado em algo mais bonito e fofinho como uma camisola desportiva. As calças é que não sei bem, de ganga não deverá ser o mais indicado, queria algo que não sei bem o quê. Ajudem-me lá.
E ora vejam as camisolas fofinhas que eu vi e tinha em mente.

P&B 17,99


Bershka 19,99

Bershka 22,99

Ora ajudem-me lá. Aposto que anda por ai gente fartissima de fazer este género de coisas.

6 comentários

  1. Ninguém vai para uma coisa dessas preocupado com a roupa, acho eu...

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou cá grande especialista de modas, mas se não gostas do fato de treino podes sempre usar uns leggins com uma camisolinha dessas. Mas leggins muito quentes porque está frio :P ou quisá com umas meias-calça por baixo :)

    ResponderEliminar
  3. Miss Murder: Acho que é batsante importante pensar no que vestir. E não é por uma questão de modas ou de parecer bem. É importante estar confortavel e pratica, uma vez que é o dia todo ora a saltar, ora a correr, ora a pular, ora a baixar.

    D.: pois como disse ali nao é uma questão de moda, é mesmo para saber que tipo de roupa é mais confortavel para isto. :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se leggins são o mais indicado!Porque se vais andar no meio da vegetação, por exemplo, precisas de roupa mais "robusta", que te dê alguma protecção caso tropeces e caias com os joelhos no chão. Eu aconselharia umas calças de ganga assim mais pro largo que facilitem os movimentos.Ou aquelas calças que nem sei bem o nome... mas que imitam as calças da tropa e que têm muitos bolsos. o que também será uma coisa a ter em atenção, porque onde vais levar o telemóvel e outras coisas que aches necessário?? umas calças com 1 tecido mais forte e com bolsos se calhar vão ser mais praticas que as leggins! Boas aventuras!

    ResponderEliminar
  5. Ladybird e Paula: obrigado :)
    Vou ver então esse genero de calças, mais largas com os bolsinhos. Ou então uns jesns mais largos. :)

    ResponderEliminar
  6. Uma boa loja de desporto é a decathlon. Hà vários estilos de calças e camisolas. Dá uma espreitadela no site deles.
    Beijinhos e boa diversão
    Sara

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma