Querem ter o cabelo macio?

Nos meu aniversário ofereceram-me um conjunto de shampoo e creme reconstrutor da BioSeivas à base de queratina. Bem eu digo-vos, tenho o cabelo muito comprido e com tendência a ficar assim para o seco. Experimentei a meter aquele creme no cabelo depois de lavadinho e de tirado o excesso de água e ficou uma maravilha. Cheira bem e depois de seco o cabelo fica macio e fofinho que só ele. Adorei!!!
Para quem procura este efeito no cabelo tem aqui o produto indicado.



Afinal, o que é a Queratina?
A queratina é uma proteína existente no cabelo mas que devido à poluição, cloro, raios solares e coloração acaba por se perder. Esta tem como função fortificar o cabelo, hidratar, reestruturar e dar brilho, tornando os cabelos mais resistentes e com mais elastecidade. Dai a importância de repor a mesma.

Existe à venda em cabeleireiros.

4 comentários

  1. talvez me fizesse bem, se o preço não for muito elevado troco por este que estou a utilizar que é de farmácia. Tenho um problema de queda de cabelo então os champoo's para mim é uma complicação... e são sempre tão caros.

    ResponderEliminar
  2. algo que tambem deixa o cabelo lindo, macio e brilhante (a um baixo custo) é vinagre de sidra... é borrifar (bem) o cabelo com vinagre e enrolar a cabeça com uma toalha e deixar à volta de 1h, 2h e depois ir lavar normalmente... um espectaculo!

    ResponderEliminar
  3. Essa não sabia Meia Dose, obrigado pela dica!!!! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma