Roupinha fofinha fofinha

Eu tenho um problema. A sério. E começo a perceber que não é nada normal.


Quando tenho roupa que adoro assim mesmo muito, mas muito mesmo como uma paixão; não a uso. É conta-senso não é? mas é a verdade!!!É raro usar porque tenho medo de estragar e quero que tenha sempre um aspecto impecável de novo, e depois dou por mim a agarrar na peça com vontade de a vestir e a pensar "oh não vais sair a rua só para beber um café, mereces uma coisa bem melhor que isso" e la fica, no armário mais uma vez, e outra e outra. E depois passado uns anos a peça está nova mas já não me serve!! É surreal, é parvo mas é aquilo que faço. Ou melhor fazia. Agora que percebi que é mesmo um problema, vou deixar de dar beijinhos à roupa e passa-la a usar mesmo.


Posso até vos mostrar duas pecinhas do meu guarda-roupa que mais adoro, até me vem a lágrima ao olho só de pensar nelas de tão fofinhas que são.





Vestido Blanco



8 comentários

  1. Adoro o casaco!!! Eu também tenho um poucoe esse problema.. principalmente com roupa fofinha.. e branca! É que penso logo, suja-se tao fácilmente.. não vou usar assim á toa lol =P

    ResponderEliminar
  2. Ui isso acontece-me tambem tantas vezes....isso e quando adoro uma peca de roupa usar e ir logo a correr comprar outra igual para qd a primeira se estragar..... >.<

    ResponderEliminar
  3. Tenho um vestido muito parecido mas em preto, da Zara e adoro ver com botas! :)

    ResponderEliminar
  4. Experimenta o vestido com umas botas e um blusão (em pele ou ganga) por cima.
    Vai ficar girissimo e ainda o podes usar nesta meia estaçao!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Mafalda: Pois os brancos tem esse problema, principalmente os casacos. Porque se estamos constantemente a lavar acabam por se estragar.

    Princesse Sofia: ahaha, essa de comprar igual quando se estragar nunca fiz. Ja aconteceu é comprar a mesma peça igual em cores diferentes, mas acontece em basicos principalmente porque tem preço mais acessivel. ehehe

    ResponderEliminar
  6. Niki: Pois a Zara tinha uns parecidos :)

    Angelasoeiro: Bem adorei as tuas dias, em pele devia ficar realmente fantastico mas não tenho ohhhh. Mas heide experimentar com um de ganga a ver :)

    ResponderEliminar
  7. ai que lindo o vestido!! adorei... e o casaco também!!!!


    Bjinhos
    Dear

    ResponderEliminar
  8. O vestido com umas botas daquelas rasteiras, assim de cano baixo, com um blusão tipo cabedal por cima ou um casaco de malha daqueles fininhos mais compridos... fica que é um mimo! Já estou a visualizar!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma