Creme Uriage - Feedback

Pois é, como falei neste post, comprei um creme hidratante novo de marca uriage e como nunca tinha experimentado estava um bocadinho a medo. É certo que só tinha lido opiniões positivas mas a minha pele é muito especial, muito malandrinha e não se dá assim com qualquer creme. É seca que doí e depois faz alergia a mil um cremes. Uma treta portanto.

Mas este foi diferente, já o uso umas semanas e até agora estou a gostar bastante. Não arde quando o coloco (o que muitos me faziam), sinto a pele confortável sem estar puxada (o que também me acontecia com muitos), e até agora nada de alergias, muito pelo contrario, sinto até que tem uniformizado a pele e tem desaparecido pequenos pontinhos vermelhos que as vezes me surgiam na pele. Portanto por agora tudo corre bem, gosto do creme e recomendo a quem como eu tem problemas de pele e é sempre um problema encontrar cremes.

2 comentários

  1. Por acaso uso diversos produtos da marca e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Frutinha, pus mais fotos para veres melhor :)
    http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2011/11/armario-embutido-aceita_17.html

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma