Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Na cozinha, cozinhar com cor...

9 de janeiro de 2012

Digam-me lá se estas tábuas de corte não são uns amores?! Uma é para oferecer a uma amiga e outra é para mim, o problema é que gosto tanto das duas que estou indecisa com qual ficar.
Para mim cozinhar com coisas destas giras giras até se torna mais divertido.
12 comentários on "Na cozinha, cozinhar com cor..."
  1. Eu prefiro a das riscas ☺ mas isso sou eu ;) são ambas muito giras :)

    ResponderEliminar
  2. amo a da direita, a das riscas. Essa era PERFEITA para mim sem duvida.
    Faz-me lembrar do padrão Agatha Ruiz de la Prada que eu tanto tenho nas suas produções.

    ResponderEliminar
  3. eu gosto das 2 mas ficava com a de riscas.

    bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  4. São muito giras mas eu ficava com a de riscas :)

    ResponderEliminar
  5. E as riscinhas estão a ganhar. ehehe

    ResponderEliminar
  6. Mais um voto para a das riscas!! E a casa? Está a andar? Beijinho grande! :*

    ResponderEliminar
  7. Sini: está a andar muitooooo lentamente. Estou na fase dos orçamentos e depois ha pessoas que demoram um mês e dois para me darem preços. Enfim. Mas lá vai andando.

    ResponderEliminar
  8. acho que sou a única que preferia a verde mas gosto das duas.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma que gosta da das risquinhas :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma