[Organização] Emails

Meti as mão na massa e limpei o email do office que há muito gritava por mim e eu fazia que não o ouvia. Tinha nada mais nada menos que 376 emails na caixa de entrada.

Passava os dias cansada só de olhar para aquela confusão mas também não me apetecia mexer naquilo tal era a trabalheira que ia dar. Pois que ontem foi o dia. Optei as dicas do GTD e depois de limpo e organizado a caixa de entrada tem nada mais nada menos que 60 emails.

Até me sinto mais leve e até me dá gozo abrir o email. A sério, não sei porque raio andei a evitar fazê-lo, é a preguiça; e eu já devia saber que tinha era de me enfiar naquilo de cabeça e não andar a evita-lo. Agora a tarefa é não deixar acumular tudo outra vez. Eu bem disse que este ano ia ser mais organizadinha.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma