A menina gostava #1

Gostava de ler este livro, mas para já tenho me contido a comprá-lo. Estão muitos por ler na estante lá de casa. Mas está na wish list...

11 comentários

  1. Um livro que enervou a Igreja Católica! Vais gostar!

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu, tenho ainda 2 a ler e já prometi a mim mesma que não compro mais nenhum sem ler estes primeiro :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Pois Alexandre com tantas polémicas dá mesmo vontade de ler.

    ***

    by me with love: é que os livrinhos ainda são caros, e depois começam a ficar uns para trás e é uma pena...

    ResponderEliminar
  4. Olha tive como prenda de natal e amei, é muito muito bom. Empolgante :)
    E uma boa opção é comprar em segunda mão, sai consideravelmente mais em conta, arranjo imensos no site bibliofeira.com e até hoje nunca tive problema nenhum. Eu própria tenho alguns livros à venda lá e acredita já comprei clássicos por preços estupidamente baixos (2 ou 3 euros por livros de garcia márquez por exemplo).

    ResponderEliminar
  5. Silvia não conhecia esse site, muito obrigado! Vou já ver se o encontro lá.
    Relamente comprar usado é sempre uma boa opção, isso ou fazer troca de livros no winkingbooks, também ja fiz e correu bem a escolha é que não é muita.
    Vou ver o site que indicas a ver se encontro o que gosto. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho um amigo que está a ler exactamente esse livro e está a gostar :). Mas estou como tu quanto a contenção à compra de livros. Confesso que exagerei na última Feira do Livro e queria ver se não comprava mais nada enquanto não tivesse todos os títulos comprados lidos...

    ResponderEliminar
  7. É provavel que encontres com um preço um bocadinho mais elevado porque o livro é relativamente recente. Por exemplo se quiseres um livro que tenha saído à mais tempo a probabilidade de o encontrares com preços mais baixos é maior. E podes encontrar o mesmo livro com vendedores diferentes a preços diferentes, é só veres qual sai mais barato (ver se por exemplo os portes estão incluidos no preço ou não, etc etc). O bom é que podes marcar livros que aches interessantes e fazer uma espécie de lista de favoritos e ir acompanhando se o livro foi vendido ou não, ou se desceu de preço por exemplo. É um bom site e nunca tive problemas com os vendedores que contactei até agora, e mais importante que tudo, os livros chegam até mim como novos. Gosto muito. Para te dar um pequeno exemplo no total, consegui a trilogia millenium por cerca de 25euros, quando cada livro novo custa à volta de 20euros cada.

    Podes sempre tentar também no custo justo, no leilões.net e no olx, encontram-se bons livros também.

    Enfim desculpa o testamento, mas penso que é uma boa forma de arranjar livros mais em conta, para quem como eu tem uma paixão por eles :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda nao li. O meu pai ofereceu-me no Natal, mas como e grande, tem ficado na estante. Ver se em Abril o trago pra ler.
    Eu agora so tenho lido no Kindle

    ResponderEliminar
  9. Fiona: Poiss a culpa é de os livros serem tão caros!! uma pena.

    ***

    Silvia: Já fui ver o site e já me registei. Para já parece-me muito interessante, e até já vi lá este livro, mas tal como dizes é muito recente e até deve ter muita procura o preço ainda é alto, embora mesmo assim mais barato que novo. Vou ver que mais livrinhos tem lá. Muito muito obrigado pela dica!!!! :)

    ***

    Liliana Costa: Kindle, lá está uma coisa que tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  10. Já li e adorei. Aconselho-te! :)

    ResponderEliminar
  11. Heya i'm for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you aided me.
    Here is my web site - loong.gamigo.com

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma