Porque é que a moda me enerva?


O ano passado comprei umas camisolinhas da colecção de verão, nada de muito especial, mas uns básicos bem coloridos como se usava o ano passado.. Rosa choque, amarelo forte, azul forte e afins. Vai dai que esta ano se vão usar os tons pasteis!!! e agora, é suposto fazer o quê as camisolas que comprei o ano passado? as sério..... Vou ter que as vestir pois vou, mas de má mente porque vou ver as outras pessoas com cores fofinhas fofinhas e eu com cores garridas. A sério, cada vez mais odeio a moda. Não há carteira que aguente.

14 comentários

  1. Oh...eu também comprei umas coisas nos saldos em tons mais fortes e vou usar com toda a certeza. Gosto de moda sim, mas sem ser vítima ;-)

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que devemos investir em peças chave, mas nunca remodelar o guarda-roupa. Senão arrependemo-nos no ano seguinte... Mas podes sempre fazer uns DIY nesses básicos... Com lixívia e fazes uns óptimos ombré, que estão bem na moda e dão para ‘acalmar’ os tons garridos! :D *

    ResponderEliminar
  3. Tens é de saber conjugar, vais ver que fica sempre bem.

    ResponderEliminar
  4. Por essas e por outras que não ligo a nada disso! A carteira não deixa mesmo! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :) desde já quero dizer que sigo o teu blog há já algum tempo mas nunca me manifestei :P e hoje achei que já estava na hora de comentar.
    Sabe bem seguirmos as tendências até porque nos habituamos às novas coisas e acabamos por gostar imenso e também queremos igual, mas não te enerves só porque as cores mudaram, isso faz rugas :P
    Se não estás na tendência das cores pastéis, abusa dos acessórios e de tudo o resto que também marcam bastante bem o estilo da pessoa :)
    Eu trabalho na Benetton, e apesar dessa loja ser bastante característica em relação a cores, espero que te anime um pouco mais ao dizer-te que nesta nova colecção ainda não vi cores pastéis à venda! :P
    Até te deixo o link da nova colecção e espero que te inspires para continuar a abusar das cores! :D
    http://www.benetton.com/woman/collection/

    ResponderEliminar
  6. Guarda, daqui a uns tempos volta a estar na moda. :) kiss

    ResponderEliminar
  7. Ai moda, isso não me incomoda nada. Se gosto e a minha carteira também uso.
    Sara

    ResponderEliminar
  8. FRUTINHA, este ano vai usar-se cores "neons" verdes ,amarelos e afins, cores bem florescentes!!

    ResponderEliminar
  9. Como eu te entendo... É que assim não há mesmo carteira que aguente!

    ResponderEliminar
  10. eu gosto estar a par da moda mas visto aquilo que gosto e que me fica bem. não sou completamente fiel à moda do momento.

    bjokas

    ResponderEliminar
  11. Eu uso tudo o que quero!! :) Se não te sentires bem guarda porque às tantas a moda para o ano já são essas cores!! :D Sabes que a moda é ciclica...

    ResponderEliminar
  12. facil, nao sigas a moda, segue a tua mode. se esta demode azar, desde que fique bem e gostes why not? eu nao sigo a moda. mas fico lixada se precisar de roupa e a moda nao tem nada a ver cmg, como por exemplo aquelas calcas mega justas, quando eu sou a tipica portuguesa, baixinha e rolica, nao da!!!!

    ResponderEliminar
  13. I comment each time I appreciate a article on a blog
    or if I have something to add to the discussion. It's caused by the sincerness displayed in the post I read. And after this article "Porque � que a moda me enerva?". I was moved enough to drop a thought ;-) I actually do have some questions for you if it's allright.
    Is it just me or does it give the impression like a few
    of the remarks look as if they are left by brain dead people?
    :-P And, if you are posting on other online sites, I
    would like to keep up with you. Would you list the
    complete urls of your social pages like your linkedin profile, Facebook page
    or twitter feed?
    My web-site flamengo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma