Ajudem-me.... Vou cometer a loucura de cortar o cabelo!!

Aproveito que mostrei fotos do meu cabelo no post abaixo para vos pedir opinião.
Antes tinha o cabelo farto, grosso, um espectáculo e capaz de fazer inveja a muito boa gente. Mas graças a uma dieta estúpida ele ficou tão fraco que acabou por cair que foi uma loucura. Nunca mais foi o mesmo. Cai, parte-se, é fino fino e isso anda-me a chatear porque ficou sem graça nenhuma. Já fiz nuances, já pintei de uma só cor, já cortei direito, já escadiei e nada resolve. Tomei uma decisão. Vou cortar o cabelo. E vou cortar o cabelo amanhã.
Ja fiz umas pesquisas na net e vou fazer qualquer coisa parecido com isto:


ou seja mais curto (mas secalhar não tão curto como o da imagem) e todo escortaçado. A ideia é dar-lhe volume, movimento, brilho e uma ar natural e selvagem. Espero que com isto ele também ganhe mais força e se torne num cabelo melhor.
Vamos a ver se não me arrependo e se não ando meses com uma grande neura. 
Que me dizem?

4 comentários

  1. Voto sim!!! tenho o mesmo problema, tinha um cabelo lindo e cheio de caracois nas pontas, agora e liso e sem graca. eu que nao tenho medo de cortar o cabelo, acho que nao ficou escadeado o suficiente, e o meu ficou um bocado mais curto q o da imagem. felizmente o nosso cabelo cresce depressa, mas ja q e pra cortar q se note a diferenca

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom um pouco de loucura ;)beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cortei o meu recentemente foi um belo corte, tipo quase pelas orelhas, agora vai crescendo e todos os meses vou cortar as pontas e ele cada vez está maior mais bonito e bem mais forte. E eu tenho problemas de queda de cabelo. -Eu arrisquei alguns cortes até acertar como que me ficava melhor- Se não sabes bem o corte que te fica melhor com o cabelo curto pede uma opinião ao cabeleiro :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma