Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

As mudanças continuam.

22 de junho de 2012

Até agora já tirei do quarto um móvel, um puff, os livros todos, um caixote cheio da chamada tralha, molduras suportes de velas, caixas e afins, e também um montao de roupa. Os tapetes já foram para lavar e assim derrepente gosto do quarto sem eles.
O senhor dom pai diz que amanhã já pendura o espelho, não sei acredito.
Falta tirar as cortinas, lavar e levar a costureira para as alterar, lavar as paredes, ( sim que além das mudanças aproveito para fazer uma verdadeira limpeza) mudar a colcha da cama e é despachar mais umas roupas.
Xina pah, ainda falta tanta coisa. Será que para a semana já acabo tudo? Não me cheira.
Entretanto o meu quarto quase parece um palácio, com tanto espaço que dantes não tinha...

3 comentários on "As mudanças continuam."
  1. O chato das mudanças é isso mesmo: a trabalheira que dá ahahah boa sorte nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ver o antes e depois! :) Estou mesmo curiosa! :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo Karina, mas no final vale a pena :D

    ***

    Sini até eu estou ansiosa, nunca mais acabo isto. lolol

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma