Remodelar o Quarto


O meu quarto é dos maiores lá de casa no entanto está atafulhado de coisas o que o tornam mais pequeno. É cama, é mesinha, é secretária, é camiseiro, é roupeiro, é móvel da tv, é puff, enfim um monte de coisas. No entanto tenho duas coisas boas, duas janelas, e a mobília é branca. Meio caminho andado para tudo dar certo. Mas ando a magicar mudanças. Sem gastar dinheiro e apenas a mudar e a retirar umas coisas. Ando a procurar ideias aqui e ali, e sem duvida que esta altura é a melhor para fazer as mudanças necessárias, com o verão e o sol ai à porta. Acima de tudo quero um ar mais clean e amplo. Ah e adorava ter um suporte como aquele da foto no meu quarto para pendurar umas pecinhas... E até tenho um vazio, mas já estou a ver a minha mãe a mandar bitates e a dizer que a roupa assim ganha pó e pardais ao ninho. E vai na volta até tem razão, mas acho tão giro. Qual é a vossa opinião de arrumar a roupa assim, ao ar...?

8 comentários

  1. Tenho um cabide desses da imagem (o meu é da Moviflor e ainda tem uma prateleira em baixo para sapatos) precisamente para ter os casacos. Normalmente é o que ocupa mais espaço no roupeiro e são as peças que não andamos sempre a lavar, pelo que deixo assim num desses cabides para: libertar o roupeiro e arejarem ;)além de que estão à vista e é muito mais fácil escolher o casaco antes de sair.

    ResponderEliminar
  2. Raio-de- Luar: no meu caso temos um closet especifico para casacos, perto da entrada da casa, um walk in closet para os casacos de todos os da casa.
    Mas achei piada a ter isto na mesma no quarto, para ter a roupinha mais separada, mas ainda é algo que estou a analisar.

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Quem me dera ter um roupeiro desses à entrada. Ai que era uma mulher feliz :)
    Mas vá, podes pensar em usá-lo para a roupa que vestiste uma vez e ainda não vai para lavar e fica a arejar, por exemplo, para pendurar echarpes, colares, malas... a imaginação é o limite :)

    ResponderEliminar
  4. Ehehe Raio-de-Luar. Nos lá em casa temos porque os papás remodelaram a casa, e havia uma divisão que basicamente não servia para nada. e pensei, porque não fazer um walk in closet? cravei o senhor dom pai e ele cedeu.. lol. Afinal é para bem de todos la em casa.... Especialmente o meu ahahaha

    ResponderEliminar
  5. eu acho engraçado, simples mas não é pratico para uma casa cheia, eu sei porque a minha antiga patroa tinha, mas na sala de vestir era pratico e tinha tudo limpo mas na entrada quando retirou o armário para colocar la um suporte como esse tornou.se um pouco complicado, creio que tudo depende do espaço e dos acessórios.

    ResponderEliminar
  6. Acho que da jeito, para pendurar a roupa que ja esta usada. Ate fica giro :)

    ResponderEliminar
  7. Se tens espaço, porque não? Eu agradecia :) era da maneira que não tinha um monte de roupa pendurada atrás da porta.
    Quando a roupa não está para lavar escusas de a arrumar no roupeiro e deixas a arejar. A tua mãe é capaz de ter razão (têm sempre) mas pelo menos não ficavas com a roupa em monte.

    Beijinhos e depois mostra as remodulações :D

    ResponderEliminar
  8. É verdade meninas, acho que vou colocar, nem que seja para pendurar aquela roupinha que as vezes só vestimos para ir beber um cafezito e não fica suja.. mas também não esta propriamente lavada de novo. :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma