Dos Saldos

Eles ainda não chegaram oficialmente mas as lojas já estão cheias de promoções apetitosas. Este ano tive juízo, não fiz compras e guardei-me só para os saldos, por isso este fim-de-semana enfiei-me no shopping e trouxe umas pecinhas:

O tal vestido Canário, com o promenor das costas
Blanco 11€
****

Blazer combinado imitação de pele e tecido de licra.
Sem duvida a melhor compra dos saldos. Adoro-ooo e foi baratinho baratinho
Stradivarius 15,99€
****

Blusinha branca fofinha que só ela
Stradivarius 9,99€
****

Camisa que adoro e amo e tuti tuti. É transparente q.b e acenta que é uma beleza
Zara 17,95€
****

Mala de mão formato envelope na cor prateada muitoooooo brulhante. Um must
H&M 7€
****

Parece que ganhei paixão pelas saias compridas, esta foi feita por encomenda na costureira e ficou-me em 20 euros. Não é que compense assim muitooooo mas não encontrava cores que gostasse.


Havia mais uma data de coisas que me apetecia trazer mas não o fiz, porque sei que não devo, que não posso. Trouxe o que gostava e o que me fazia falta. Na realidade ainda precisava de mais uma bluzita ou duas, mas sem pressas, vou estar atenta nos próximos dias. E vocês já foram aos saldos?

3 comentários

  1. Adoro a saia! A cor é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Já e desgracei-me na zara e antes já tinha comprado umas coisitas a mais, na stradivarius pk a zara nunca mais ficava em saldos. Asneira e da grande! Agora estou sem nenhum!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido verde e a clutch.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma