Já cheira a férias....

Quase a entrar em férias, yeyyy, começo a pensar no que fazer. O ano passado fiquei por casa e há dois anos fui até ao nosso belo Gerês. Confeço tenho saudades do algarve. Não por ser O Algarve, mas porque tem um mar maravilhoso que me permite estar sempre enfiada na àgua; e acreditem nisto sou tipo as crianças que evitam quase comer ou então como coisas leves para poder ir para a agua rapidinho. Uma chata diz o namorado. Por isso tenho saudades do algarve, o mar aqui pela minha zona é simplesmente uma porcaria e apanhar bandeira amarela com ondas de metro é quase um achado, ainda assim sou incapaz de lá enfiar os pés. Apesar de praticar natação e adorar àgua sou medricas como tudo, e mar, só mesmo parado como o do algarve.
Por isso este ano gostava de lá voltar, nem que fosse só dois ou três dias, pena ser tão caro e fazer-me vacilar. De qualquer forma estou a tratar disso, a senhora Dona Mãe que está por aquelas paragens vai fazer o favor de me procurar qualquer coisinha para poder pernoitar por lá, a ver vamos se tem sorte, ela.. e eu.

4 comentários

  1. Adoros o Gerês, mas todos os anos vou uma semana para o Algarve, algumas praias são lindas e o mar sempre mais calminho.

    ResponderEliminar
  2. :) espero que consigas realizar esse desejo e que tenhas uns óptimos dias de praia, com muito mergulho :)

    ResponderEliminar
  3. Este ano vou para o Algarve e conseguimos um preço simpático para a época que vamos.

    ResponderEliminar
  4. Beauty Fashion Lounge: É mesmo!! Eu também costumava ir todos os anos mas outras prioridades se levantaram. Mas enfim, tive um ano muito complicado queria ir lá uns diazitos. A ver vamos.

    ***

    Anita Garcia: Obrigadoooo :)
    Também espero que sim.

    ***

    Sílvia: Boaaa. Espero conseguir ir também :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma