yupiiiiii.... Pelo menos uma boa noticia...


É oficial.... Este ano vou passar uns diazinhos a terras algarvias. Poucooos, que euros é coisa que não abona por aqui, mas depois de uns anitos sem meter lá os pés, acho que bem mereço e vai-me saber bem.
Noutras alturas já andava a magicar as mil e uma coisas para levar, porque só sabia andar com a casa toda atrás, mas a coisa agora é diferente. Desde que conheci o blog da Rita que mudei bastante, inicialmente limitei-me a destralhar, a tirar coisas do quarto que não precisava. Depois aconteceu o mesmo na roupa. Depois tive de remodular todo o meu quarto porque achava que estava uma grande confusão, e quando fui a dar por ela a veia minimalista estava em mim. Mudou até mesmo a minha forma de ver a moda, de escolher o que vestir. Por isso, este ano vai ser mais fácil fazer as malas, ou melhor, a mala. Sim, vou de férias e conto levar apenas e só uma mala, e olhem que não é grande. A ideia é levar pouco, apenas o extritamente necessário. A idéia é andar fresca, simples e gozar a praia, o mar, a areia, o namoro.
E vocês também levam pouca coisa ou são incapazes de sair sem levar a casa atrás?

4 comentários

  1. Também adoro o blog da Rita e também vou de férias para o Algarve que tanto amo! :) Boas férias querida! :)

    ResponderEliminar
  2. a minha mala vai sempre atafulhada, aliás vou um post que fiz à pouco tempo a explicar isso, como vou sempre para zonas lá para cima e sempre no inicio de Junho umas vezes chove outras não. Umas vezes vamos à praia outras ver monumentos... quer ter a certeza que não ando com roupa de malha na praia nem de bikini a chover a potes.

    ResponderEliminar
  3. Não levo a casa atrás, mas prefiro levar sempre um pouco a mais. Da única vez que decidi levar roupa toda contada, dei-me mal lol

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma