Adeus coisas....


Hoje vinha com a neura, e quando eu ando com a neura fujam. Agarrei num saco e meti-me a dar uma volta pela casa a apanhar tudo o que era velas, tralha e biblos. A minha mãe passou-se... Só dizia, "isso também é para o lixo?" em menos de uma hora enchi um saco bem grandeeeee de tralhas, havia de tudo, flores de plastico velhinhas, bonequinhos que calhavam não sei onde, jarras e mais jarras, potes e mais uma data de coisas. Num instante enchi um saco e esvaziei um bocadinho a casa. Aproveitei apenas as velas, enfiei-as num saco na arrecadação para serem usadas quando falha a luz. Custou-lhe, mas no final foi a primeira a dizer que ficou melhor. Que tenho de fazer isto mais vezes. Acho que a estou a habituar mal.... De qualquer forma daqui a uns dias volto à carga. Agora vou ali dormir uma sestinha que logo à noite há festa.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma