New detail of my bedroom decoration #2


Deixo-vos mais um cheirinho do meu novo quarto. E não, não me esqueci de vos mostrar o meu quarto. nada disso. Na verdade sentia que lhe faltava qualquer coisa..... Estive reticente, redecorei o quarto todo sem incluir este acessório, vieram as férias, parei e pensei. Mas a verdade é que não resisti e coloquei um suporte de cabides no quarto. Open space. E adoro o resultado. Agora sim, o meu quarto parece-me perfeito!!! Assim que tiver um tempinho já coloco várias fotos, do antes... e do depois.

4 comentários

  1. Txiiii...também quero! Que grande ideia! Mas acho que a minha mãe morria!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a forma como as roupas estão organizadas. ^^ Mas fiquei super curiosa por esse Antes & Depois. Fico à espera.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. estou desejosa de ver, não porque sou "cusca" mas porque adoro decoração.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma