Saga na Blanco

Fui à Blanco buscar uma encomenda da minha mãe, uma mala que tinha estado esgotada. Aproveitei e vi uma para mim, uma vez que não tinha nenhuma para este próximo inverno e tinha um desconto de 10% para usufruir até ao final do mês. Dirigi-me para a caixa, dei as duas malas e o vale de desconto. Contas feitas.. 62 euros. Achei muito, perguntei qual o desconto que tinha sido feito e responderam-me "os 10% do vale"; fiquei com a pulga atrás da orelha mas não reclamei porque não tinha a certeza do preço da mala da minha mãe. Paguei. Estava com duvidas, ainda dentro da loja fui confirmar o preço das malas e o preço que estava no talão. Pois que o desconto que foi feito, foi nada mais nada menos que 0%. Voltei ao balcão e expus a situação. "ah e tal peço desculpa" "ah e tal isto não assumiu o desconto" "ah e tal tem razão, peço desculpa" Toca de devolver tudo, fazer devolução do dinheiro e fazer nova compra, desta vez correcta. E foram.... 6 euros a menos!!!! Pois é minha gente, o melhor mesmo é conferir sempre as contas.... e os trocos!!!! Ou isso, ou acabam enganados sem saber.
As malas, a branca é da senhora dona mãe, e a preta com apliques dourados é minha. O bom disto, é que trocamos e usamos malas uma da outra constantemente. Basicamente é como ter duas malas novas pelo preço de uma.

Malas Blanco

3 comentários

  1. Confiro sempre o talão - e os descontos, caso haja - e o troco!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho pena de não ter blanco perto de mim preciso de uma carteira nova.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, ou não, aconteceu-me algo muitoooo semelhante, tb na blanco. Mas como uma vez, há muitos anos atrás, numa mango me puseram um alagarismo a mais, sou muito atenta a estas coisas.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma