Calçado em lojas de roupa, não! [Porquê?]



Cada vez mais acho que as lojas de roupa tem calçado giro giro e muitas vezes mais bonito que as sapatarias comuns. Perco-me no site, perco-me quando os vejo ao vivo; e ainda por cima alguns são a preços bem acessíveis que apetece pegar neles e traze-los para casa sem pensar duas vezes, outros já outros custam mais um bocadinho, mas em caso de paixão é agarrar neles com unhas e dentes. Então qual o problema? bem o problema é que são duroooooos e rijossssssssss para caraças. O meu coração mole quere-os todos, mas os meus pés de princesa dizem não com todas as letras. São duros, desconfortáveis e aleijam por todos os lados. Tirando uma ou outra bota rasa do numero acima para ficarem mais larguinhas, tudo o resto é para esquecer. Digam-me lá, isto é só de mim?? Tenho os pés deficientes, ou também vos acontece??

14 comentários

  1. há realmente sapatos bem bonitos nas lojas, mas é uma questão de se experimentarem e de se ponderar a decisão.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, agora que falas nisso, és capaz de ter uma certa razão!

    ResponderEliminar
  3. Não, não és a única, eu não posso de todo comprar sapatos na Zara, para já o tam 37 é pequeno e o 38 é grande e tal como tu, parece que estou a andar sob um pedaço de pau de tão rijos que são! Mas já tive sorte com algumas botas da Primark por exemplo :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns da Mango e o caso é semelhante, são duros, fazem doer o pé. Os da C&A já são melhorzinhos a esse nivel.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Eu já comprei alguns sapatos em lojas de roupas, alguns amei... outros nem tanto, mas amo poder olhar na hora como vai ficar a combinação da roupa e dos sapatinhos escolhidos : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderEliminar
  6. Cheguei a comprar umas sabrinas na zara e basicamente foram para o lixo novas. Cada vez que as usava fazia bolhas! Nao voltei a cometer o mesmo erro.

    ResponderEliminar
  7. Até me sinto melhor ao saber que não é um problema só meu. até me irritava cada vez que via na caixa uma menina a pagar sapatos e pensava cá para mim "devo ter pés mesmo reles... elas com sapatos lindoooss e eu não consigo bahhh" Mas afinal já vi que não sou a única a achar o mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho umas sabrinas da zara completamente novas porque me magoam, mas tenho outras que já andaram km e nem uma bolha me fizeram.

    ResponderEliminar
  9. depende da qualidade... eu procuro sempre comprar os de pele, e que sejam suaves e confortáveis quando os experimento... até agora nunca me dei mal com os da blanco. os piores são, sem duvida, os da stradivarius. na zara nunca comprei!!

    ResponderEliminar
  10. Também já comprei umas sabrinas e mas botas na Zara e só usei umas vez.

    Concordo contigo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Adoro os da Blanco com spikes.... muito giros :).

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. que sao giros? sao, mas que normalmente sao desconfortaveis tb! mesmo os das lojas de calcado, muitos deles sao feitos para serem bonitos e nao confortaveis. se queremos sapatos confortaveis temos que ir para modelos de avozinha, sera que nao pode existir um meio termo?

    ResponderEliminar
  13. concordo, é bem verdade! :( a Zara então, que tem calçado mais caro e que deveria ser mais confortável e tal, nicles! um horror! :x


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  14. Hahahahah, achei o máximo o teu post. Algo que nunca tinha pensado mas que por vezes é puramente verdade. Adoro a Zara de paixão, sou fã mesmo mas realmente tem uns sapatos de lá, que parecem uns instrumentos de tortura!!
    Bjs
    http://afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma