Há dias do caralhinho e hoje foi um deles....


Não sou pessoa de beber bebidas alcoólicas,  bebo apenas socialmente. Numa jantarada fora, numa saída à noite e basicamente é isso. Hoje é diferente. Hoje o dia correu-me mal mal mal mal. Não aquele mal de ter acontecido alguma coisa muito má, não. Mas aquele mal em que o boss passa o dia todo a lixar a cabeça, daqueles dias tão maus que só apetece mesmo é mandar tudo à merda, desaparecer e quase dizer Fuck off, despeço-me. Mas não. Ouvi e engoli e aturei, só porque o dia lhe corria mal desde demanhã decidiu descarregar em mim logo desde que cheguei até sair. Agora já eu vinha porta fora de mala na mão e ele a azucrinar. Dass. Por isso que se dane. Hoje cheguei a casa e enfiei uma cerveja guela abaixo. Aproveito que não está ninguém em casa e sento-me no sofá, a gozar o silêncio, a paz e o sossego, aproveito e bebo uma cervejinha para relaxar. Um dia, não são dias.....

4 comentários

  1. Eu também não sou nada de beber, só quando saio e nem é sempre... mas é verdade que nesses dias só dá vontade de empurrar alcool pela goela abaixo!
    Agora aproveita o resto do dia em descanso ;)

    ResponderEliminar
  2. @Karina sem acento: é mesmo!!! só uminha para aliviar :)

    ***

    @MaGu: nem eu.. mas hoje tou passada mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ok Frutinha,se te sabe bem...e depois relaxa e não penses mais nisso que ele não merece que passes o teu tempo livre a pensar nele. bjs

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma