As pessoas andam completamente loucas


Em tempos de crise achei que este Natal ia ser um ano com menos consumismo, com mais família, mais amor, mais união, mais tudo e menos prendas. WRONG.
Acabei de ir ao shopping comprar um saco de ração para a Mia, a sua veterinária é lá. Pois que me fartei de dar voltas e voltas ao parque de estacionamento, que tem três pisos, e nada.... nickles. Acabei por ter que estacionar no lugar da farmácia  é feio eu sei, mas na realidade fui à farmácia... para animais, e não demorei sequer dez minutos. O shopping estava à pinha. Lá corri eu para o veterinário, e a sô dotora toca de perguntar como tava a Mia e bla bla bla, e eu com pressa porque tinha o carro "mal estacionado"  e vai dai a moça diz-me que as nove e meia já se viu aflita para estacionar........ o shopping só abre as dez por amor da santa!!!!! Mas estão a dar lá bombons e eu não sei?!?!? A sério... o pessoal anda louco, louco, louco. E tenho cá para mim que a maior parte, em Janeiro, vai-se arrepender de ter gasto mais do que devia este mês. 

4 comentários

  1. Eu também era para ir com a minha mãe ao shopping mas decidimos ir durante a semana, nessa altura as coisas costumam ser bem mais calmas.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois... também não entendo, o pessoal não estava sem dinheiro?
    Beijinhos e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. esta tudo louco, querem tudo. e pq tem desconto em talao e pq nao sei que. quando nao tiverem dinheiro no final do mes e tiverem de pagar o cartao de credito arrependem-se. ou isso ou vao pro centro comercial na mesma passear apesar de nao comprar nada.

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo! Este ano fiz as compras de anos e Natal com muita antecedência, aproveitando saldos, promoções etc. Em Outubro já tinha as compras de Natal todas feitas. Mas infelizmente tive a ideia de ir ao centro comercial, há uma semana, procurar um cachecol e duas camisolas quentes para mim. Entrei numa loja, comecei a ver as coisas, no meio de empurrões e feita sardinha em lata conclui que não ia fazer parte daquela maluqueira, do consumismo desenfreado e voltei orgulhosamente para casa :)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma