Novidades da Mia

E como comentam e gostam da minha Mia, achei por bem contar-vos as ultimas novidades.
Pois bem, depois deste post, pus-me a pensar e pedi uma segunda opinião.
Já tinha ido ao veterinário, ao ortopedista veterinário, aliás foi ele que lhe fez os raio-x e nada.... Nenhuma conclusão especifica e só me diziam "espere que deve passar". Ora esperei um mês... cansei-me. Uns dias melhorava, outros dias piorava. Este final de semana foi a gota de água, a Mia, coitadinha mal conseguia andar. 
Pedi um parecer a um outro veterinário e foi muito simples e directo, para ele o único problema da Mia é falta de cálcio. Segundo ele, os ossinhos estão muito fracos e como ela está a ganhar peso a olhos vistos, a estrutura óssea dela não aguentou. Um suplemento de cálcio para dar durante dez dias, uma ligeira dieta para perder umas gramitas e segundo ele deve ser o necessário. A ver vamos. Espero mesmooooo que tenha razão e que resolva a situação; eu já estou farta de ver a pobrezinha a coxear.
Depois de já ter tomado o suplemento duas vezes, para já vê-se melhoras. Não está perfeita, longe disso, mas pelo menos hoje já conseguia ter um andar mais normal. Agora quero muito muito que ela fique boa,  mesmooooo. tadinha.

Ahhh e cá está foto de sua excelência a dormir no colinho da dona, é o segundo passatempo preferido dela. 



7 comentários

  1. Oh, não sabia. Coitadinha. Espero que fique boa bem depressa!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado @Bê. Também espero isso!!! é tão piquenina, coitadinha...

    ResponderEliminar
  3. Tão fofa e já está grandita! Tenho uma cadela que após a primeira semana partiu as duas patinhas, foi horrível! Mas hoje corre tudo!! Obvio que se cansa mais facilmente entre outras coisas mas para te dizer que haverá certamente uma forma de melhorar/ corrigir :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foste à procura de outra opinião, pode ser que desta ela fique mesmo boa. :)
    As melhoras para a Mia!

    ResponderEliminar
  5. Olha, sabes o que te digo, e não ofendendo quem seja pai por aqui? Isto é um pouco como as crianças: mais vale vê-los a fazer asneirada da grande do que tê-los doentes :( é uma dor de alma.
    As melhoras da Mia ☺ fofa que só ela ^_^
    Beijinho

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma