Apelo e aviso - Por favor leiam e repassem às vossas amigas. Aconteceu mesmo!!!

Todos dias temos conhecimento de historias com contornos estranhos, o facebook então está cheia delas. Umas verdadeiras, outras nem por isso, mas o que vou contar aqui agora foi verdade e aconteceu mesmo!!! não só à rapariga em causa (amiga de uma amiga minha) mas também a uma prima de um amigo meu, e mais pessoas certamente.
Isto passou-se em Leiria (no mercado e também no parque subterrâneo do shopping) mas pode acontecer também nas vossas cidades. Avisem as vossas amigas, as vossas mães e repassem ao maior numero possível de pessoas. Repito isto ACONTECEU MESMO!!! aqui na cidade de Leiria.

Passo a transcrever:

"PASSADO O CHOQUE RESTA-ME PEDIR AJUDA E ALERTAR!
Passou-se comigo e não é história. Ontem fui ao mercado de Leiria e quando sai do carro, fui abordada por duas mulheres aparentemente de etnia cigana que me seguraram fortemente nas mãos e rapidamente mas levaram à cara a dizerem que eu tinha uma filha e que precisava da minha ajuda. Rapidamente afastei-.me mas já era demasiado tarde. Fiquei drogada com qualquer coisa que me colocaram nas mãos e a partir daí fizeram o que queriam comigo. Arranjaram forma de ir comigo até a rua perto de minha casa, onde as deixei não sei se por opção própria ou se me pediram, não me lembro e fui a casa buscar o meu ouro todo que prontamente lhes entreguei e ainda lhes fiz o favor de as voltar a levar ao mercado municipal (lembrei-me disto mais tarde)... Dei por mim passado muito tempo (não sei bem quanto mas desde que sai de casa até que ganhei consciencia de mim passaram mais de duas horas)...com uma garrafa de água na mão que mandaram comprar quando fugiram com o meu ouro, não sei onde a comprei.... Passei muito tempo a deambular pelo parque sem saber onde estava, que carro era o meu e sem reconhecer contactos na minha lista do telemóvel. quando comecei a vir a mim a cabeça era um turbilhão, uma dor de cabeça enorme e liguei para a primeira pessoa da ultima chamada de telemóvel que tinha feito...felizmente era do meu marido que conseguiu ir ter comigo e deu comigo a deambular pelo parque completamente desorientada....fomos de imediato apresentar queixa à policia..fui me lembrando das coisas aos poucos enquanto fazia o depoimento...sabemos que não vale de muito mas pelo menos poderá ser que CONSIGAMOS EVITAR QUE ACONTEÇA A MAIS MULHERES.... pelo que percebi na policia este modua operandi já é reconhecido por eles......
...o que quer que me tivessem pedido eu teria feito...é muito grave porque poderia ter tido contornos ainda muito mais graves e não temos noção do que estamos a fazer até que passe o efeito. Ajudem -me para que isto não aconteça a outras pessoas!"

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma