Gossip Girl

Um mês e meio foi o tempo que demorei a ver uma serie de seis temporadas, e que durou sensivelmente  seis anos. Gossip Girl é para lá de viciante, agarrou-me de tal forma que me fazia passar horas e horas a ver episódios uns atrás dos outros. Na realidade acho que nem era a história em si que me agarrava, se bem que era gira, divertida, interessante; mas era aquele mundo que captava toda a minha atenção. Amor, ódio, vingança, amizade, esquemas, mas acima de tudo a moda, riqueza, socialites, NY, glamour, brilho, as casas de sonho, festas, os vestidos de grandes estilistas!! tudo junto, tornou a série para lá de espectacular e mostra um mundo onde qualquer pessoa adoraria viver!!! Para mim Nova York glamurosa podia ser o nome da série que dizia tudo. Adorei Adorei Adorei.









3 comentários

  1. Ando para ver essa série desde o inicio, nunca acompanhei com atenção, mas confirmo que o guarda roupa das personagens são para lá de giros :P

    ResponderEliminar
  2. Vi a primeira temporada e apenas alguns episódios da segunda há muito tempo atrás e depois perdi o rasto aos restantes episódios. Mas o pouco que vi era de facto bem viciante!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma