Blog Challenge




Vi o video da Sara e pensei logo para comigo, tenho de aderir! A ideia é gira, possível de por em prática e bem positiva quer para a carteira, quer para mim própria de forma a controlar mais o impulso da compra. É certo que há coisa de um ano para cá, quando a veia minimalista começou a apoderar-se de mim que o meu consumo baixou muito, no entanto tenho noção que ainda assim faço compras que eram desnecessárias.
Assim sendo vou aderir ao Desafio da Sara. Como a minha carteira não é assim muito grande, vou impor um limite mais baixo; 80€
Oitenta euros é o valor que me permito a usar para comprar as coisas que vou precisando, desde roupa, sapatos, acessórios, maquilhagem e todas essas coisas que fazem parte do mundo das mulheres. Desta forma conto ponderar bem melhor as minhas escolhas. Tal como a Sara, o dinheiro que sobrar, se é que sobra, não passa para o mês seguinte, mas sim para a minha latinha.
No final de cada mês mostro-vos as minhas compras e o valor gasto.

Que tal, também vão aderir?

2 comentários

  1. Que ideia gira :)

    o teu limite é 80 eur/mes? ou por 6 meses?

    Eu confesso que sou bastante vaidosa, adoro comprar roupa, acessorios, cremes e maquilhagem. Mas até consigo controlar-me dentro dos possíveis!!!Digamos que desde que a troika chegou a PT que ainda ando mais controlada! Nunca se sabe se amanha terei emprego e pensar em poupar também não me faz mal.

    Espero que vás dando noticias acerca do teu novo desafio

    HG

    ResponderEliminar
  2. HG é 80€/mês
    se bem que tal como tu desde que a troika se apoderou do nosso pais que ando muito mais contida,portanto não devo gastar tanto e irá para a minha latinha :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma