Coisas que eu gostava mesmo mesmo de conseguir

Andar de sapato/sandália alta no verão. Não dá! Os meus pés incham que são uma loucura e se meto salto alto no verão passado dez minutos tenho os pés feito em oito. Eles ficam ainda mais inchados, "cozidos", mordidos, feridos, tudo e mais alguma coisa; vai dai que tenho de andar sempre de sandália rasa, seja qual for o look. É triste. E quando vejo uma gaja toda jeitosa, com uns saltos altos daqueles de quinze centímetros e com um calor descomunal, só me ocorre uma palavra: cabra.  Também queria, pois queria.

7 comentários

  1. Comigo tem que ser cunha, saltos não dá :P

    ResponderEliminar
  2. E cunha?

    Eu uso bastantes sandálias de cunha para o trabalho!Depois ainda tenho alguns sapatos de salto alto mas n são mt altos!!!

    Mas o que eu prefiro mesmo é sandálias rasas ou então chinelo no pé!!!

    HG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora do verão uso saltos sem problema, mas com o calor nem a cunha vai, parece que tenho os pés a estalar e arder. Mas sim, se é para fazerem figuras tristes mais vale andar raso :-)

      Eliminar
  3. Também não posso usar saltos altos, mas no meu caso é devido a problemas nos joelhos e na coluna.
    Às vezes em dias piores também tenho alguma "inveja" de as ver andar assim, mas quando vejo outras a andar a parecerem um flamingo a dançar o tango, a fazerem figuras ridículas, olho para as minhas sandálias rasas e sorrio, toda contente! =P

    ResponderEliminar
  4. Oh eu sou como tu. Não consigo. Os pés com este calor ficam escorregadios e não há sapato alto que me valha.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma