Vou ali continuar a ser minorca


Sou só eu que tem um problema grave com o calçado? 
Uma hora a experimentar sandálias, para aí um monte delas. Sandálias compradas 0. Juro que TUDO me aleija. (sem contar as rasas de enfiar no dedo que são as minhas companheiras de eleição e as únicas que não me deixam o pé num oito). É do tipo, esquece. Salto alto, baixo, cunha, sem ser de cunha, TUDO magoa ou morde. Devo ter uns pés muito deficientes de certeza.

8 comentários

  1. Entrei aqui pela primeira vez e encontro logo alguem com o mesmo problema que eu....
    tudo me magoa os pés por isso quando encontro um par que não me aleije compro em branco, em preto, em...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que me chateia do verão é o calçado. Os meus pés já não gostam de andar justos, então com o calor e inchados pior. Bom bom são as botas de inverno :-)

      Eliminar
  2. Eu ontem fiquei feliz da vida! Comprei umas sandálias rasas no chinês e ainda fiquei a pensar que pelo preço (7 eur) ia ficar a penar o dia inteiro, mas não! São giríssimas, super simples e confortáveis :-). Há dias com sorte :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nas rasas não tenho problema, uso e abuso das sandálias sem salto de enfiar no dedo, já com salto é coisa impossível :-\

      Eliminar
  3. A minha relação com o calçado também não é a melhor! há imensos sapatos que me fazem doer os pés!

    Por acaso os sapatos da seaside não me fazem mal aos pés.
    ja experimentaste?

    Eu tenho outro problema com os sapatos, tenho a "pata grande" e para encontrar sapatos em saldos é quase para esquecer!!!

    HG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei calçado da seaside e com saltos tenho o mesmo problema, não vale a pena. O problema não é e calçado, é mesmo os pés. A minha mãe e a minha avó tem o mesmo problema, não aguentam nada, é de família ou o raio.

      Eliminar
  4. Para mim têm que ser sempre rasas (não uso saltos por causa da coluna) e não podem ter muitas tiras porque os meus pés incham imenso no verão e depois as tiras apertam-me, portanto acabo sempre a usar aquelas de meter o dedo mas sem grandes coisas a enfeitá-las. O ano passado comprei umas na seaside que continuam a rolar e este ano arranjei uams bem baratinhas na primark que também tenho usado muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, também não posso usar com muitas tiras que come-me os pés todos, credo. As que tenho usado este verão também são da primark. Rasas de enfiar no dedo, comprei em beje, salmão e azul. Baratinhas entre seis e oito euros, e confortáveis que só elas :-)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma