Look para casamento

O filme do look para o casamento continua. E se a coisa no vestido foi simples, nos acessórios tou-me a espalhar ao comprido. Inicialmente comprei um cinto e uma pochete pretos em lantejoulas, depois achei que não era bem aquilo que queria e vai dai que a minha mãe ficou com aquilo porque vai bem com a fatiota dela para a passagem de ano. Boa. Mas agora a saga continua. Já consegui encontrar um cinto, mas agora falta a mala. Os sapatos esses já cá cantam e foi coisa simples também. Pretos de salto alto. What else? 

Vestido Zara | Cinto Mango


Ora voltando as malas. Isto sim está a ser uma carga de trabalhos, tudo porque aqui a menina tem um gosto peculiar, e não posso com a típica pochete de casamentos, dá-me comichão e acho um horror. Por isso a coisa é lixada. Porque o que gosto é tudo estupidamente caro para a minha carteira. Ore vede: 
A Minha preferida é esta. Uma caixa metálica dourada da Zara com o interior preto. Tem tudo para ser perfeita. O tamanho, o formato, os materiais, a cor, tudo tudo, que até apetece dar beijinhos. O pior? o preço. 50 mocas por uma mala do tamanho da palma da mão é dose!

Segunda preferida, também ela fofinha, não tão fofinha como a primeira, mas gosto do contraste do preto e dourado e principalmente da azinha ali em cima que lhe dá todo o charme. Também ela da Zara, também ela ainda com um preço ainda puchadote, 30 euros por um nico de mala acho caro. Chamem-me forreta pronto.


E por ultimo. Uma pochete. Não há nada de especial a dizer sobre ela, é simples, de malha metálica em preto ou dourado e já tem um preço mais acessível. 20€ da Blanco. Mas não é aquelaaaa coisa. Pois.

Das duas uma. Ou perco amor ao dinheiro e compro uma daquelas giras giras, coisa que não me convém nada. Ou compro só um pochete. 

3 comentários

  1. A minha favorita tb é a primeira.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do vestido embora levasse de outra cor... sempre ouvi dizer que não se deve levar vermelho, pelo sim pelo não... ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. @AlgodaoDoce: Espertinhos os nossos olhos, vao para o mais cáro. ehehe

    ***

    @Susana: Por acaso nunca tinha ouvido. Apenas a do branco porque logicamente é a cor da noiva. E a do preto porque é a cor dos funerais. E o vermelho é porque? hummm... ele nem é bem bem bem vermelho, é cor de vinho. ehehe. é mais escuro que vermelho.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma