EAT WELL



Li que o ser humano demora 21 dias a tornar uma acção um hábito e que depois é uma segunda natureza. Não sei se é verdade ou não, mas já li isso em tanto sitio e até mesmo em filmes que começo a achar que é verdade; alias, quero-me convencer a mim própria que é verdade, porque sim, porque assim é mais fácil entrar nesta vida saudável. A ementa de hoje:
Pequeno almoço: Batido herbalife
Almoço: Frango com salada
Lanche: Fruta e fatias de fiambre de peru
Jantar: Panado de frango no forno com legumes salteados

Um dia já está, já só faltam mais vinte. Bora lá


◯ ◯ ◯
Agora também podes seguir o blog no Facebook

5 comentários

  1. Já segui de volta :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tenho de recomeçar com tudo isto dos médicos, não tenho tido vontade de ir fazer exercício à rua. Nem sei onde ia à coragem antes.

    ResponderEliminar
  3. Cuidado ao tirares assim os hidratos de carbono como fizeste neste dia. É perigoso, não é saudável, altera o mecanismo da glicose (diabetes) e promove uma rápida perda de peso inicial, mas que volta mal voltes a ter uma alimentação normal. É um meio rápido, mas é apenas temporário e pouco saudável.
    Perder peso sim, mas cuidado :).

    ResponderEliminar
  4. @FlordeMaracuja: Obrigado :)

    ***

    @HannaPaixao: ui também não era capaz de fazer exercicio com este tempo, e nem em casa (ja tentei) só mesmo no ginasio a ser seguida e "mepurrada" pela pt :)

    ***

    @TaraseManias: :) :)

    ***

    @EvaLuna: obrigado pela chamada de atenção :) Não pretendo irradiar os hidratos de carbono totalmente da minha alimentaçao como aconteceu neste dia, pretendo diminui-los apenas para o almoço. A ideia do habito está na fruta, frutinha ao lanxe em vez de pao :)

    『♥』Desabafos e Coisas - Blog『♥』
    『♥』Desabafos e Coisas - Facebook『♥』

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma