Gostava de ser Maria Dondoca

Daquelas que estão em casa sem fazer nenhum, vão passear, fazer a unhas, ver montras, beber um chá. Sei lá. Ou então limitam-se a estar em casa esparrameiradas no sofá a ver junk tv; também é bom. Não se enganem, não confundam Maria Dondoca com desempregada, que isso é outra historia e ninguém quer. Mas imaginem, sem precisar de fazer nenhum porque tem uma família rica, ou então porque o marido ganha para lá de bem. Imaginem só, tipo umas ferias diariamente. Dava mesmo bem para isso; para ser Maria Dondoca. Ah e não me venham com a historia do "gosto tanto de trabalhar", bahh pff. Eu gosto é do ordenado ao final do mês isso sim; porque trabalhar todos dias de segunda a sábado é uma grande merdinha. Ter só o Domingo para dormir até tarde e passear é uma grande merda. E no final de contas, chegar ao final do mês e continuar a ser uma tesa. Maria Dondoca, isso é que era.

9 comentários

  1. Hehehehee...concordo contigo :) mas sim, queria o ordenado a cair-me sempre, e fazer essas coisinhas todas de dondoca, ohhh que bem que sabia :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Olha.... estou contigo.
    Ou então nem era preciso não ter de trabalhar, porque eu até gosto mesmo do que faço!Bastava ter uma xêpa-a-dias que me fizesse tudinho! Ah e uma ama daquelas à rica que toma contas das crianças!!
    Isso é que era! Nesse dia trabalhar a partir de casa era mel!!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostaria de ser uma Mª Dondoca também!

    ResponderEliminar
  4. Eu espero vir a trabalhar em algo que gosto. Acredito que existam trabalhos de "sonho", mas são poucos.

    ResponderEliminar
  5. Quem não gostaria de ser Dandoca. Poder passar o dia todo só fazendo o que quero, sem me preocupar com se vou ter o que comer hehe

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as tuas palavras!!

    beijinhos

    Su

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh afinal somos muitas a gostar de ser Marias Dondocas. Um Urra para as Marias Dondocas... URRA URRA!!! :) :)

    Desabafos e Coisas - Blog
    Desabafos e Coisas - Facebook

    ResponderEliminar
  8. Acredita, isso cansa! :) A menos que também tenhas amigas dondocas para sair e conviver, caso contrário é um tédio. Digo eu. Sou uma pessoa activa e não me via nessa vida. Prefiro part-times. Estou entretida e tenho à mesma tempo para mim :D

    Bj*

    ResponderEliminar
  9. É algo que também já me passou pela cabeça várias vezes. Mas era preciso ter amigas na mesma situação :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma