Ainda em modo inchada

As coisas por aqui continuam manhosas. Até agora não tive dores, obrigado obrigado obrigado; no entanto tenho um mau estar do raio. Ando com a cara inchada já la vai uns dias e como se isso não bastasse ainda está meio dormente; a parte de ter a boca cheia de pontos então nem comento. 
Para começar, falar é giro (not); limito-me a mexer os lábios e mais nada; as palavras saem mal articuladas e com um som estranho, afinal estou a falar com boquinha de peixe. Rir é impensável; basicamente passei o fim-de-semana todo a dizer "pah não me faças rir" porque custa-me horrores e ai sim doí!!! Comer, bem comer tem de ser sopinha com colher de sobremesa, sim, porque é mais pequenina para conseguir levar a boca; e mesmo assim só com os lábios entre-abertos. O que mais me tem custado é colocar o gel 6x por dia na gengiva no sitio onde fui operada, custa-me horrores. Não é fácil e dói, dói muito porque tocar nem que seja na bochecha custa, quanto mais ali, nos pontos.

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma