Assustador

A mala que uso habitualmente durante a semana para o trabalho é tamanho xxl. É um bocado grande demais è certo, mas é de uma qualidade tão boa que bem sempre comigo, todos dias. Preta, simples. Perfeita.
Na realidade, a minha mala é um pequeno grande mundo; há lá de tudo. Tablet, carregador do tablet, carregadores do tlm (usb e normal), maquina fotografica, cabo e carregador da maquina, bloco de notas, carteira, bolsa com maquilhagem, luvas, lenços, saco com medicamentos da boca, caixa do lanxe... sem falar nos papeis que sempre andam espalhados pela mala. A verdade é que nem eu me entendo com esta mala às vezes; por isso hoje decidi dar-lhe uma limpeza.
Qual não é o meu espanto quando descubro, la dentro, um cookie do subway. Really? Ora tendo em conta que estou de dieta e não vou ao subway ha mais de um mês.... fiquei pasmasda comigo propria. Isso explica, agora, o porquê da sernhora dona Mia farejar a mala cada vez que eu a pousava na cama. 
Felizmente que era um simles cookie, bolacha, não cheirava mal, nada... Mas lá estava ele no seu saquinho ha mais de um mês nesta mala. A serio. Tenho de deixar de usar esta "mala de viagem" para meu bem.

6 comentários

  1. A minha mala deve ser ligeiramente menos pesada do que a tua. Tenho lá o porta-moedas, um bloco de notas, lenços papel, bolsa com maquilhagem, telemóvel,disco portátil, bolsa com as chaves, mini-kit manicure...só!!

    ResponderEliminar
  2. A minha mala é pequena e tem normalmente só o telemóvel e a carteira. É o que preciso para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que a minha era um poço sem fundo! A tua é bem pior ... :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  4. Isso não me acontece, pois mudo de mala quando mudo de roupa tal como os sapatos mas de vez enquanto ao final do dia lá vem uns papeis e faturas que não encontrava pois não foram colocadas onde devia ser.

    ResponderEliminar
  5. @Ana: tá visto que podemos ir para a feira vender tralhas das nossas malas ehehe.

    ***

    @Indigo: O chato é que preciso de mais coisas, então acabo por levar ainda maiissss do que realmente preciso pq a mala é grande :/

    ***

    @A_Pimenta: como fico feliz!!! sou tal e qual e juro que as vezes penso que sou uma vergonha!!! a minha mala NUNCA esta em condições

    ResponderEliminar
  6. @Hanna_paixão: eu tambem tinha esse habito, até ha uns tês anos atrás e passei a usar sempre uma mala basica, preto de pele para o trabalho e pronto. Vou mudando ao fim-de-semana

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma