Diet Report

via weheartit

Continuo em modo dieta, finalmente começo a habituar-me a esta vida essencialmente mais saudável. Mais aos legumes, menos aos hidratos. Mais à fruta, menos aos doces. E é assim, juntamente com o exercício a pouco e pouco começam a notar-se os resultados. Este fim-de-semana foi altura de voltar a pesar e medir, não tanto impressionada com o peso mas com o volume. 

Desde a semana do natal que perdi um volume total (barriga, perna, braço, e linha do sutian) de 25Cm. É verdade vinte e cinco centímetros a menos! Começo finalmente a ficar feliz por todos os esforços surtirem efeito, alem de mudar TODA a minha alimentação, frequento o ginásio e agora também a piscina; gosto, mas sejamos realistas custa dinheiro e tempo; e é preciso tantaaaaaa força de vontade para sair de casa nas noites em que está frio e chuva; custa tanto que ha dias em que tenho a sensação que estou a bater em mim própria para conseguir enfrentar mais um treino. 

Mas agora sim, posso dizer que está a valer a pena. A roupa que tinha e tanto adorava, aos poucos começa a servir-me e se tudo correr bem vou conseguir chegar ao verão em muito melhor forma. Começo finalmente a sentir-me bem melhor comigo própria e a gostar de me vestir. As calças 38 já entram relativamente bem, agora, next stop: 36.

2 comentários

  1. Eu já me habituei e desabituei tantas vezes...!!! Mas é a ler post como este que me inspiro para recomeçar e/ou continuar sempre on diet ;) kiss

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma