Elas não matam mas moem

E até no blog se nota. Isto de fazer desporto todo o santo dia está-me a deixar assim um bocadinho de rastos verdade seja dita. Vou insistir mais uma semanita, ou duas vá, porque dizem que só depois de 21 dias é que a coisa se torna habito, e depois, se ainda andar à deriva tenho de repensar e reagendar a coisa, não sei é bem como. A terça e a quinta então é o terror. Levanto-me cedíssimo para ir a natação, quando nove horas antes estava a sair do ginásio. 

Mas mais chato que isso é preparar a porcaria dos sacos pah, que raio de tédio. É toalhas, é chinelos, é roupa, é bolsa de cremes, é roupa de gym, é roupa de natação. A sério só na parte de fazer os sacos perco logo a vontade toda.

Ora a juntar a isto, ando a preparar mais uma feirinha de artesanato, ieiii, cheia de novidades coloridas e giras para a primavera; que depois mostro claro!!! mas se antes já não tinha tempo para me coçar, agora basicamente não tenho tempo para dormir.

Quero férias.


3 comentários

  1. Percebo o que dizes. Desde Janeiro vou ao ginásio todos os dias. Já antes ia, mas era outro ginásio e às vezes faltava.
    Mas tive de mudar, mudaram-me o local de trabalho, e não me compensa não levantar de manhã cedo e ir para o ginásio e depois vir pro trabalho!
    As duas vezes que não me levantei, arrependi-me, apanhei tanto trânsito que percebi que o melhor è mesmo levantar às 06:20am e ir pro gym.
    O saco tem que ficar pronto de véspera, bem como a roupa que vou vestir fica já toda no cabide.
    Mas os músculos ainda estão assim doridos! Mas já perdi 2kg. ;D
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Depois tens que mostrar as coisinhas da tua feirinha.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  3. @Majó: Eu vou ao gym à noite, as 19:30, mas ás piscinas vou demanha às 7.30. custa, pois custa, mas ontem que foi dia de pesagem no gym soube beeemmmm. Menos dois quilinhos num mês. yeiiiii.

    ***

    @AlgodãoDoce: mostro pois :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma