Gym report - aula diferente


Hoje fui experimentar uma coisa nova no ginásio. PTW Outdoor.
Não fazia a mínima ideia ao que ia. Diz que era uma espécie de treino militar na rua. Pensei: tou lixada e o melhor é ficar quieta aqui nas maquinas. Mas não, a minha curiosidade falou mais alto e fui. Eramos uns vinte. No total umas seis mulheres, nada mau.
Começamos o aquecimento com corrida, fiquei logo com os bofes de fora, e se a ideia era apenas aquecer eu morri logo aqui. Seguiram-se mil e um exercícios que não faço a mais pequena ideia dos nomes, mas envolveu agachamentos, abdominais no cimento, rastejar na erva molhada, andar com pessoas as cavalitas, provas de sprint, saltar muros da minha altura, subir escadas a correr, correr, correr muito e mais um monte de exercícios. Hora e meia disto. 
As tantas só pensava como raio ia voltar para o ginásio porque já estávamos super longe e eu cansada como o tudo.
Mas correu bem e foi super divertido. Pelo caminho perdi um pulmão, fiquei com um joelho negro e com a roupa cheia de erva e xixi de cão.

2 comentários

  1. Ai eu estou com tantas saudades de correr. Ainda este fim-de-semana vi as imagens na televisão da meia maratona e apetecia-me tanto!!!
    Também adorava experimentar esse treino que simula o treino militar!!!

    Neste momento mal consigo andar quanto mais correr :) A minha barriga de 8 meses não me deixa!!

    HG

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah :) A última frase matou-me de riso :D Bem, mas apesar de tudo, o que importa é que foi divertido. Pessoalmente, prefiro fazer exercício físico ao ar livre, como correr :)
    bjo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma