Perder peso dá trabalho e custa dinheiro



Perder peso é bom, é fantástico; mas depois entramos naquela parte em que não temos nada que preste para vestir. Fica-me tudo com um ar fanhoso, fraco mesmo. As calças fazem foles por baixo do rabo, fazem foles a frente, na realidade acho que fazem foles em tudo o que é sitio. As camisolas, essas algumas estão verdadeiros sacos de batatas, principalmente estas de meia estação, mais finas porque com os quilos a mais já tinha tendência de as usar largas, então agora imaginem.
Preciso de comprar roupa, mas também preciso de dinheiro e fico num dilema. Já vi algumas peças de roupa que queria tantooooooo, até porque com a perda de peso o próprio estilo muda, há roupas que me apetece vestir que há um ano era impensáveis. Quero vestir saias lápis, quero vestir tank tops com jeans de cintura alta, quero usar umas calças vincadas rosa da Zara que me perdi de amores por elas. Quero tanta coisa e preciso de tantas outras. Perder peso é bom mas que dá trabalho e despesa. Dá.

6 comentários

  1. Dá despesa mas também dá auto-estima. ;) Acho que compensa.

    ResponderEliminar
  2. @A Pimenta: realmente é o mais chato. E depois alem de monetariamente nao poder comprar muitaaa roupa de um dia para o outro, também não convem, porque afinal de contas ainda falta perder uns bons quilos. É uma fase complicada.

    ***

    @EvaLuna: Mesmo!! é realmente um dos maiores pontos positivos. Isso e a melhoria da saude :)

    ResponderEliminar
  3. Pois o problema de perder peso é esse, a roupa fica toda larga.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  4. Podes crer! É que gasta-se um balúrdio em roupa, e a roupa velho assenta mal, mas mal a sério. Principalmente as calças onde referiste!

    ResponderEliminar
  5. @Algodaodoce: pois é. Mas sabe bem :) :)

    ***

    @Mel: é mesmo! as camisolas ainda vai safando uma ou outra, agora as calças, uhhh

    ResponderEliminar
  6. E esqueceste-te dum pormenor: Quando se faz dieta, come-se melhor, gasta-se mais dinheiro em comida.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma