Back to the Gym


Depois de uma paragem de mais de duas semanas foi tempo de voltar, a medo. O que parecia ser dores musculares são afinal no tendão, uma chatice, uma preocupação. Ainda em fase recuperação tenho alguns cuidados a ter e estou impedida de fazer alguns exercícios tais como, passadeira. Damn. agora que estava numa de começar a aguentar-me a correr. Toca de substituir por bicicleta. E é isto. Os próximos tempos vão ser mais contidos, no exercício e consequentemente na alimentação ou fico já badoxa e estrago tudo; logo agora que caminhamos a passos largos para o Verão.

3 comentários

  1. Bem que preciso de voltar ao activo, mas este tempo dá cabo da minha vontade. Não fui feita para me exercitar com chuva e frio, está visto.
    As melhoras*

    ResponderEliminar
  2. força, eu comecei a ir para o ginásio à pouco tempo.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma