A Mia tem um osso

A Mia tem um osso daqueles prensados para roer, tem um bola, e alguns brinquedos. A Mia é apaixonada pelo o osso e pela bola, ao ponto de dormir e comer com aquilo. Isso é tudo muito engraçado e fofinho até ao momento em que é para ir dormir. Ela dorme sempre comigo, portanto tenho de lhe esconder essas coisas, caso contrário passa a noite a roer o osso como se não houvesse amanhã ou a apitar a bola. Mas isto não fica por aqui, tenho de esconder em sítios que ela não veja nem cheire.

Já experimentei montes deles mas ela sente-lhe sempre o cheiro. Quando os fecho na dispensa ela mete-se a ganir à porta; quando os escondo na bancada atrás da caixa do pão ela não desgruda de lá; e até mesmo quando os escondo em cima do roupeiro atrás de qualquer coisa ela descobre-o. Como aconteceu agora.
Teve uns bons cinco minutos ali, em pé agarrada ao roupeiro, a ganir com toda a guela. Desisti e dei-lho, confesso que tava farta de a ouvir ganir. Tem dez minutos, depois acaba-se a brincadeira e é hora de dormir.



1 comentário

  1. O meu também é um pouco assim. Mas basta mudar as cosias de divisão para acalmar.
    Agora esconder em cima de armários e isso é para esquecer, que ele descobre e não se cala.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma