Perder Peso - a luta continua

me and the pool


Este fim-de-semana tive uma prova ao meu corpo, ao meu peso.
Com o dia de sol e calor fantástico que esteve foi altura de enfiar o biquíni e fazer piscina em casa de um amigo. 
Biquíni. Aquela coisa que vestimos e que mostra todas as coisas boas e menos boas do nosso corpo, as gordurinhas a mais, a celulite, as estrias.
É verdade que visto muita vez o fato de banho nas piscinas, mas não é a mesma coisa, até porque é vestido à pressa para me meter a exercitar.
O biquíni é diferente.  Mostra ali tudo, e durante uma tarde inteira conseguimos apercebermos-nos de tudo.
Conclusão, continuo gordinha, o meu maior problema continua a ser a barriga e quem não souber não diz que tenho um corpo trabalhado no ginásio quase todos dias. Continuo com peso a mais é verdade e isso com o biquíni vê-se.
Mas nem tudo são coisas menos boas.
Ainda em casa, vesti o biquíni e procurei uns calções práticos para levar enquanto almoçávamos lá a beira da piscina. Agarrei nuns floridos do ano passado. Caíram-me literalmente pelo rabo abaixo. Foi impossível vesti-los e já ficaram de parte. 
Continuo com quilos a mais é verdade, mas tenho muito menos peso e acima de tudo muitooooooo menos volume que o ano passado no verão. E isso, para mim já é uma vitória.

***

4 comentários

  1. ah pois é :) os resultados devagarinho vão aparecendo, não é é de um dia para o outro...
    ***

    ResponderEliminar
  2. Perder peso de forma saudável leva o seu tempo e exige bastante esforço e disciplina no ginásio mas tu vais conseguir...

    ResponderEliminar
  3. Também tenho receio de vestir o biquini mas às vezes há que esquecer tudo e aproveitar o sol e as coisas boas da vida :)

    ResponderEliminar
  4. O pensamento é mesmo esse! O que importa é a saúde. Eu sou a mais pesada das minhas amigas e isso não quer dizer que seja a mais gorda. Vou ao ginásio 4/5x por semana e tenho uma alimentação como deve de ser.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma