GYM | mais um mês, mais uma voltinha à balança

Hoje foi dia de gym e mais uma vez dia de balança e de fita métrica. Verdade seja dita que 'tava a ver se me esquivava e se a M. se esquecia, mas não..... "Vânia, não passou já um mês?" e saca da folha que tem o treinos e as medidas. "Anda" diz ela, pensei: tou fudidinha. A medo lá fui e enquanto caminhava para o gabinete foi-lhe dizendo, "mas olha que tive duas semanas parada...... e tive de ferias, e comi muita porcaria, e comi muito pão a molhar em molhangas, e comi um gelado todos dias...". Não sei se o dizia para me desculpar para ela, se para interiorizar que a balança ia ser bem menina para me espetar mais uns dois quilos em cima. Subi-lhe para cima, da balança!, e nem quis olhar.
O resultado foi menos mau do que esperava, com tanta asneirada e tanta preguiça, ainda assim perdi umas 200gramas, para quem esperava 'tar dois quilos mais gorda, isto foi uma vitoria. Perdi ainda 1cm de barriga, 1cm de anca e 1cm de perna.
Maravilha portanto. Tivesse eu tido juizinho e estava esbelta. Vale-me as refeições principais super equilibradas e os batidos herbalife. Na realidade perdi-me foi nos lanches de final de tarde acompanhados de uma imperial fresquinha e nos gelados que são a minha perdição de verão.

Agora vão ser duas semanas a dar duro, que é para compensar a coisa. 
Por hoje, já está feio. Meio treino + aula de ABS.

E vocês, treinaram hoje?
:)

***

1 comentário

  1. :)
    hoje não fui! Regressei de férias ontem à noite e já estou satisfeita por ainda ter conseguido desfazer a mala ontem e já ter feito uma máquina de roupa antes de deitar!
    Mas hoje não consegui levantar o rabiosque da caminha às 6h20 para ir à aula de localizada. Começo amanhã, devagarinho com o Pilates!
    As minhas férias também foram puxadinhas na alimentação... enfim, uma pessoa não é de ferro!
    Tudo de bom!
    Maria

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma