Vamos ver se não me perco!!!



Hoje é dia de sardinha; não é que seja fã disso, aliás para mim tudo o que envolve espinhas chateia-me; mas como a ideia é conviver, isso sim, parece-me muito bem.
A sardinhada é um evento social da Herbalife, e o gajo diz que não lhe apetece ir, portanto vou para lá sozinha ter com as amigas. Isto é tudo muito bonito, não fosse eu uma desorientada a conduzir. Perco-me pronto.
Não faço a mais pequena ideia onde raio vai ser o evento, e o gajo como é um querido já me explicou bem umas.... seis vezes vá, o problema é que continuo sem perceber onde é. Não há volta a dar. Sempre que saio da minha zona de conforto que é como quem diz das estradas que já conheço, fico um bocado desorientada, não sei a quantas ando. Se é pa esquerda, se é pa direita, se é pa norte ou pa sul. Sou mesmo capaz de ir a um sitio, uma vez... duas.. e continuar sem saber ir para lá! É sabido, enquanto não for eu a conduzir, não aprendo o caminho. Se vou ao lado, esqueçam, vejo as árvores, as flores, os postes, tudo serve de distracção, mas aprender o caminho, ta quieto. 
Por isso vai ser giro. O evento é ao meio dia. Eu trabalho até as 13h. Portanto não há cá tempo a perder em explorar estradas. Vamos lá a ver se não me perco!!!

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma