As vezes dá-se-me assim umas doideiras

Ontem fui a uma aula de GAP e Pump só assim para matar um bocadinho e eis senão quando acaba a aula de pump e fico com uma musica na cabeça. Já na semana antes tinha adorado aquela musica, mas ontem não me saia da cabeça. Acabei as aulas as 22h e andei o resto da noite a tagarelar a musica. O pior é que não fazia a mínima quem cantava, qual o nome, e pior ainda, tava tão concentradissima nos exercícios que não tomei atenção à letra e basicamente sabia a melodia que era qualquer coisa de "na na na..... nanana.... oh oh oh". Será que o google sabe? nepias.
Procurei no googgle, e optei por procurar por musicas para a pratica de desporto no youtube e no spotify e nada. Musica atrás de musica e nada. Eis que se faz luz.
Isto era 1 da manhã pessoas!!!! 1 da manhã e eu à procura de uma musica que não me saia da cabeça.
Pesquisa no google por "body combat music" (sim devia ter procurado logo assim no inicio, mas já vos disse que era 1 da manhã e o cérebro já não funcionava bem.) e toca de aparecer o site Les Milles. Pensei "é mesmo isto, o prof é todo disso" e zingas pa bingo, lá estava a musica!! Eu JURO que fiquei emocionada!
Ouvi a musica logo bem umas 4x seguidas. E hoje já a ouvi mais umas 6x no trabalho.
É volta e meia apaixono-me literalmente por uma musica e aguento dias e dias a ouvir só aquilo...... até a enjoar.

Digam lá se não é lindaaaaaaaa.

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma