Ano novo, vida nova. Será?

Já vamos a mais de meio do ano, numa altura em que grande parte das pessoas tira férias e para mim, é a altura ideal para analisar os objectivos de 2014 e perceber aquilo que já foi feito e recarregar baterias para terminar o que falta fazer.
Para isso, nada melhor que voltar à listinha publicada no blog e analisa-la




Começar a construção da minha casa [em andamento]
Este é sem duvida o objectivo do ano. Pensamos, decidimos e encaminhamos as coisas para isso. Depois de muitos orçamentos de muitos prós e contras, entregamos a obra a um empreiteiro. Agora, é papelada e seguir em frente.

Melhorar hábitos alimentares [Feito]
Este foi um aspecto que exigiu bastantes mudanças. A minha alimentação era para lá de má e tem mudado radicalmente. Depois de várias pesquisas, formações, seminários, posso dizer que estou no caminho certo. ainda há aspectos a melhorar, como haverá sempre, mas sem duvida que melhorou muitos mas mesmo muito.

Perder 8kg [Feito]
Isto não foi fácil, aliás foi bem difícil no inicio; e só consegui chegar lá com a melhoria dos hábitos alimentares, muita paciência e muita insistência no ginásio. Mas é tão gratificante quando sentimos e sabemos que chegamos lá. Agora é continuar.

Comprar menos [em andamento]
Sem duvida que compro menos... menos de tudo; ainda assim acho que posso e devo melhorar. Por isso é um projecto em andamento.

Beber menos bebidas alcoólicas [Feito]
E posso dizer que neste momento o meu corpo me anda a dar sinais de rejeição de álcool. Juro!! beber duas ou três cervejas e ficar com uma ressaca descomunal não é fácil.

Continuar no ginásio [Feito]
Não só está feito, como cada vez mais gosto do ginásio. Sinto-me bem fisicamente e psicologicamente e sabe maravilhosamente bem superar objectos.

Trabalhar mais e melhor [Feito]
Sem duvida que este ano me tenho focado muito no trabalho e isso tem tido bons resultados, inclusive monetariamente. Assim vale a pena.

Ser mais organizada [em andamento]
Tenho trabalhado nisto mas sem duvida que a falta de espaço no meu quarto torna o objectivo difícil. No entanto até ao final do ano veremos.

Melhorar o blog [em andamento]
Um projecto em andamento, sempre. Porque o blog é para continuar, a melhorar, sempre. E nunca estagnar. Obrigado a vocês. Vocês fazem o blog.


E vocês, já analisaram como está a correr o vosso ano? Por vezes, esquecemos-nos dos nossos objectivos e  basta parar e pensar neles de forma a canalizarmos as nossas energias para o que tem de realmente ser.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma