♥ Obrigado, a vocês ♥

Isto não é blog desses ai bem conhecidos com milhares de visitas por mês; bem longe disso.
Também não é um fashion blog porque basicamente sou uma tesa e comprar roupa é coisa pouca por estes lados, bem longe das que compram roupa todas as semanas, ou quase, e que tem sempre looks e coisas nova para mostrar. 
Não. Aqui não é nada disso. É so um blog, o MEU blog para VOCÊS. É o NOSSO blog.

Um blog, tal como o nome indica de desabafos. Com coisas boas mas também com as coisas más da vida. Com as alegrias mas também com as duvidas. É um blog de uma pessoal real. É só um blog.

Por tudo isto, não podia deixar de reparar e acima de tudo ficar feliz e agradecida. Hoje o blog teve o numero de visitas mais alto desde sempre.... Mais de 600 visitas num dia. Pode ser pouco para muita gente, mas para mim é muito. E fico Feliz.
Não costumo ligar, lá está, isto é so o nosso blog, mas com um numero destes não podia ficar indiferente e quero agradecer-vos por passarem por cá, continuarem por cá e comentarem os posts.
Obrigado, de coração. 




mais sobre o meu dia-a-dia

5 comentários

  1. Parabéns! A verdade é que se até fossem 100 ou 200 era bom porque significa que há sempre alguém que lê tudo aquilo que nos apetece! Quem me dera a mim ter 1/5 disso! eheh E quanto À parte do blog de moda, também faço parte do grupo das "tesas"! Solidariedade feminina!

    ResponderEliminar
  2. Ontem já limpei os pés ao tapete e fui entrando :)
    600 visitas isso é imenso. Boa!! :)

    ResponderEliminar
  3. @une vie singuliére: é mesmo isso! e é tão bom sabermos que há pessoas do outro lado a ler-nos e a acompanhar-nos. <3

    ***

    @SAV: obrigado querida :D beijinhos

    ***

    @SilviaMaria: e espero que continues por cá :D que gostes.
    E sim, para mim são imensooooss :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma