É preciso é força e andar para a frente

É bem certo, quando queremos esquecer ou não pensar em determinada coisa, focamo-nos noutras. E o mais parvo é que efectivamente resulta. 

Ontem depois do trabalho, e apesar de me ter sentido mal graças à carga de nervos, achei por bem ir na mesma ao gym; nem que entrasse e saísse caso não me sentisse capaz, mas tinha de ir. O gym é o meu escape de tudo, como se fosse um outro mundo onde não existe nada nem ninguém Só eu, as maquinas, a musica e uns "bonecos" que fazem o mesmo exercício que eu. Talvez por isso, ande no ginásio há mais de um ano e não tenho lá uma única amizade, esta frieza com que vejo o ginásio, afinal é o meu escape, onde ninguém sabe de mim, dos meus problemas, de nada.... é o que me faz gostar.
Adiante. Fui ao gym, com o intuito de fazer uma aula de step fusion, afinal a professora é assim a pessoa mais animada que conheci até hoje, e eu precisava; aliás, aquele ar meio louco dela fizeram-me logo apaixonar pela aula. Acho que ate podia ser cavar, limpar, o que fosse... ali com ela ao lado aos gritos animados e pulos, fazia tudo. 
Fiz a aula, senti-me super bem; por isso achei por bem fazer a seguinte, ABS, afinal se precisava de descarregar que fosse a fazer abdominais para ficar com uma barriga de inveja. Fiz a aula. A seguir, aula de Pump. Sentia-me com energia para dar e vender como se tivesse um furacão dentro de mim.... e siga mais uma aula. 

No final, de três aulas, ouvi coisas como "não sei como consegues fazer três aulas, eu faço duas e já é difícil"
Sim dói, sim custa, mas é tãooo mas tãaaaooo bom!!! 

Mas a coisa não fica por aqui, hoje, decidi vingar-me no trabalho. Peguei no touro pelos cornos e toca de tratar as promoções de Natal.
Fiz umas atrás das outras feita máquina, e agendei.. e fiz... e agendei... e quando dei por ela, já tenho trabalho feito até dia 12 Dezembro. Oi?!? Pois secalhar é melhor parar, respirar.... que isto de fugir do mundo até pode parecer não cansar, mas no fundo, bem no fundo, sei que mata aos bocadinhos.

Eles dizem o mesmo.






mais sobre o meu dia-a-dia

4 comentários

  1. Três aulas?! Ehh lecas só energia possa, manda um bocadinho para aqui faxabor! Hahaha :p take it easy!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é isso mesmo que apetece: fazer tudo de uma vez... ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola bem andava aqui a ver uns blogs e devo dizer que estou a gostar a da maneira como se expressa ainda não li muito mas os post que vi ate agora são muito bons eu sou um bocado assim também e refugio-me no Gym. devo dizer outro post que adorei foi (o Amor é) porque realmente hoje em dia já não é muito usual para quem namora tanto tempo ter assim atenção a essas pequenas coisas.
    Vou continuar a acompanhar o seu blog se quiser dar uma espreitadela pelo meu esteja a vontade apesar de ser muito recente ainda http://desabafosde1tolo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. @SUSIE: é verdade, 3 aulas :) Fazem uma maravilha pelo corpo mas acima de tudo pela mente.

    ***

    @JO: pois é, na esperança que o resto desapareça ;)

    ***

    @TOLO: obrigado :) é sempre tão bom saber que as pessoas que me leem, gostam. Volte sempre ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma