Exercise & full heart

Frequentar um ginásio nem sempre é fácil, aliás na maior parte dos dias, sair de casa e ir para o ginásio é difícil. E para mais, eu adoroo o ginásio e sinto-me super bem lá... mas aquele momento de ir para lá nem sempre é fácil.
Nos dias de inverno é porque está de noite, e frio e chuva e apetece é vestir o pijaminha e alampar no sofá ao lume; e se pensam que de verão é mais fácil, enganam-se.... os dias são grandes, solarentos e quentes, apetece andar na rua e aproveitar uma explanada ou uns passeios com a Mia.

Resumindo. Todos dias, seja Verão ou Inverno, depois do trabalho arranjo mil e uma coisas que me parecem bem mais animadoras do que me ir enfiar no ginásio. Felizmente, sou teimosa, e mesmo que a muito custo, lá me arrasto para o ginásio. Melhor ainda, e tenho essa sorte, é que depois de lá estar sinto-me bem e feliz por ter ido, e penso "ainda bem que vim"

Ontem não foi excepção.
19h quando sai do trabalho, noite escuro, e la fui eu para o gym. Fiz treino, fiz aula de ABS e fiz aula de Pump. Sai de lá eram 22h. Cheguei a casa, tomei banho, sequei o cabelo e jantei. Eram 23h, onze da noite, quando finalmente parei e pude relaxar. Se é fácil? não. Não é mesmo. A verdade é que já não dá tempo para nada e o ginásio rouba-me bastante tempo que podia usar para descansar e relaxar. Mas a verdade? A verdade é que saio do ginásio de coração cheio. Partida complemente sim, mas com a alma lavada e coração cheio.




mais sobre o meu dia-a-dia

3 comentários

  1. Ai... já que estamos numa de desabafos, confesso que a mim me acontece exatamente o mesmo! :) Arranjo mil e uma desculpas para me justificar quando não me apetece ir ao ginasio! Mas tem de ser... tem mesmo de ser :)

    ResponderEliminar
  2. @PIMENTA: ha dias complicados sim, uns mais que outros, mas o importante é não desistir. :D :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma