Ontem armei-me um bocadinho em parva

Não tinha chegado a aula de Pump na quinta-feira que me tinha deixado toda afanada, aliás como sempre, ontem achei por bem enfiar-me no gym outra vez. Mas não me bastava só isso, tive mesmo de me armar em parva e hoje, olhando para ontem, não sei o que me passou pela cabeça. Eu duridinha, achei por bem fazer uma aula de ABS intenso, seguido de uma aula de PTW que me ofereceram, e por fim uma aula de dynamic stretching. Whatttt?!?!? Que loucura. 

E que merdinha de aulas são essas perguntam vocês.
Ora bem, ABS, é uma aula única exclusivamente para trabalhar os abdominais; basicamente é uma aula intensa de meia-hora sem parar em que só se fazer abdominais de mil e uma maneiras, pranchas de mil e uma maneira e flexões de mil e uma maneiras. Só isso. Ora como é meia hora sem parar a usar o musculo abdominal, digo-vos às tantas já nem consigo respirar tal é tanta dor. Mas vale a pena. Para uma barriga lisinha pode-se sofrer né verdade?
Então, e o PTW, o que é isso? Isso é o inferno. São as inicias de Power Training Workout, que basicamente e para quem conhece, é o estilo de bootcamp mas mais insane. Mais uma porradona de flexões, muitos berpees, muitas elevações de pesos e basicamente quando estás a desfalecer o PT encosta-se a ti a dizer "váiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... tá quaseeeeeeeeeeeeeeee" e na verdade não ta nada. Sei que as tantas só olhava para o relógio para ver quando acabava todo aquele inferno. No ginásio é uma aula paga à parte, fora de todos os pacotes, pelo que só se entra com o pagamento, ou com convite, que foi o meu caso; apesar de louco, adorei experimentar.
E depois? depois devia estar já a alucinar quando achei por bem enfiar-me na aula de Dynamic stretching, que assim muito por alta são movimentos de Yoga mas feitos de forma rápida. Pensei..... Ahhhh tou tão cansada que vai ser bom fazer uma aula ao estilo de alongamentos.... Wrong. Muito Wrong. Doía-me tudo, e ficar em posições estranhas não foi de todo próprio para consumo; as tantas as perna e os braços falhavam-me e caia no chão.

E hoje? Hoje não sei bem como até estou bem. Sim sim, um bocado moída mas nada por ai além. Acho que o corpo desistiu de mim e deixou-me ganhar. Bora lá ser louca então. Tão louca que se hoje à tarde não chover tou quase quase capaz de ir fazer btt.... Isso ou enfiar-me no gym outra vez.  Whatttt?? Acabei de escrever isto? O meu cérebro ontem morreu, só pode.



mais sobre o meu dia-a-dia

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma