Exercise for live

Percebes que se calhar tas assim  ficar viciadinha em desporto quando dás por ti a correr tudoooo por umas meias térmicas de ciclismo que não sejam estupidamente caras. Sim, porque dar 25€ por umas meias parece-me um bocado parvo. Thank God que ainda não enlouqueci a esse nível.
Mas a sério, se tivessem passado o frio que passei sábado a tarde num volta de btt que fiz, vocês logo viam. Juro que as tantas só me apetecia chorar com tanto frio, e dores e fome e tudo e tudo. 

Ore vede:

A começar, com um sorrisinho parvo na cara sem saber muito bem o que me esperava


Lameiros foi coisa que não faltou, e aquilo esbarraaaaa, juro que temi várias vezes partir os dentes e ficar com um banho de lama

Subimos a 2 pedreiras.. 2!!!!! Vocês sabem que as pedreiras são no cimo dos montes, certo? 
Pois, minhas ricas perninhas

No final, não cai, mas fiquei toda sujinha e pior, molhada



A triste realidade de demorar quase 3h a fazer 30km. É pah, sou fraca, temos pena. 
Mas consegui.... a morrer... mas consegui


E pronto, o meu passatempo tem sido isto, ginásio e btt. Desporto com força portanto. Mais nada de interessante se passa nesta vida, mas o desporto deixa-me tãaaaooo feliz.
Experimentem, a sério.

mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma